• O servidor será configurado de acordo com as características descritas pela Lake of Tears ou pelo Cliente, não damos suporte a configuração de plugins aplicados no cliente do teamspeak ou bots externos que não são de nossa propriedade.
  • Por motivos de segurança nossos servidores não permitem que ninguém, além da nossa equipe de suporte, consiga visualizar o IP dos outros usuários. Esta permissão por padrão é removida na criação do servidor e não pode ser liberada para nenhum tipo de usuário mesmo que seja o administrador.
  • O Admin Query é de total uso da Lake of Tears e por motivos de segurança não liberamos Login Query nem para Server Admin.
  • O Host Button (Botão que se localiza no canto superior direito abaixo do X de fechar a janela) é nossa assinatura padrão e não abrimos mão dele. Não liberamos a modificação ou a exclusão dele, pois ele está lá não para divulgar, mas para dar os devidos créditos a nossa empresa por fornecer um servidor de qualidade para todos os nossos clientes. Quem for contra nossa assinatura padrão, sinta-se livre para procurar outra empresa que permite a mudança dele, e neste caso o reembolso será totalmente negado.
  • O servidor será ativado em no máximo 24 horas após a confirmação do pagamento efetuada pelos meios de pagamento disponíveis. O DNS personalizado é configurado pelo cliente em nosso painel, podendo assim escolher o nome facilmente, o link deste painel é enviado no email após a ativação do servidor, não nos responsabilizamos por DNS de domínios por parte do cliente. Sendo sucedida a confirmação, o servidor será configurado e entregue ao cliente no prazo solicitado.
  • A Lake of Tears utiliza o PagSeguro e Paypal para pagamentos online. Pagamentos por boleto podem demorar de 24 a 48 horas úteis para compensação bancária e nós não adiantaremos a liberação do mesmo nem com foto, imagem, screenshot ou scaneamento do comprovante de pagamento.
  • O servidor sendo ativado, o serviço será prestado até o final do período de 1 mês, 3 mêses ou 6 mêses dependendo do quanto tempo for solicitado pelo cliente, não sendo permitido ao Cliente solicitar a devolução do dinheiro sem descumprimento com o contrato por parte da Lake of Tears.
  • O vencimento da mensalidade seguinte do servidor, será sempre na mesma data em que o servidor foi liberado ao Cliente.
  • A Lake of Tears somente dará descontos caso os serviços fiquem inoperantes por mais de 24 horas ou por problemas técnicos, o cliente deve entrar em contato para contestar que naquele momento está mesmo havendo um problema, se não tiver criado um ticket de suporte é tido como se o servidor estivesse 100% normal.
  • No caso de configurações, gerenciamento de servidores damos total suporte na configuração e edição de salas, permissões e qualquer outra configuração de Teamspeak que o cliente desejar. Não damos suporte em servidores que não são de nossa propriedade.
  • A Lake of Tears somente dará descontos caso os serviços fiquem inoperantes por mais de 24 horas ou por problemas técnicos, o cliente deve entrar em contato para contestar que naquele momento está mesmo havendo um problema, se não tiver criado um ticket de suporte é tido como se o servidor estivesse 100% normal.
  • O vencimento da mensalidade seguinte do servidor, será sempre na mesma data em que o servidor foi liberado ao Cliente.
  • O servidor sendo ativado, o serviço será prestado até o final do período de 1 mês, 3 mêses ou 6 mêses dependendo do quanto tempo for solicitado pelo cliente, não sendo permitido ao Cliente solicitar a devolução do dinheiro sem descumprimento com o contrato por parte da Lake of Tears.
  • A Lake of Tears utiliza o PagSeguro e Paypal para pagamentos online. Pagamentos por boleto podem demorar de 24 a 48 horas úteis para compensação bancária e nós não adiantaremos a liberação do mesmo nem com foto, imagem, screenshot ou scaneamento do comprovante de pagamento.
  • Nossos boletos têm 6.00% de imposto para deduções fiscais (COFINS, IRPJ, ISS, PIS e CSLL) sob o valor total do produto (culpem o governo por esse imposto que aprovaram e não nossa empresa).
  • O servidor será ativado em no máximo 24 horas após a confirmação do pagamento efetuada pelos meios de pagamento disponíveis. O DNS personalizado é configurado pelo cliente em nosso painel, podendo assim escolher o nome facilmente, o link deste painel é enviado no email após a ativação do servidor, não nos responsabilizamos por DNS de domínios por parte do cliente. Sendo sucedida a confirmação, o servidor será configurado e entregue ao cliente no prazo solicitado.
  • O servidor será configurado de acordo com as características descritas pela Lake of Tears ou pelo Cliente, não damos suporte a configuração de plugins aplicados no cliente do teamspeak ou bots externos que não são de nossa propriedade. Por motivos de segurança nossos servidores não permitem que ninguém, além da nossa equipe de suporte, consiga visualizar o IP dos outros usuários. Esta permissão por padrão é removida na criação do servidor e não pode ser liberada para nenhum tipo de usuário mesmo que seja o administrador. O Admin Query é de total uso da Lake of Tears e por motivos de segurança não liberamos Login Query nem para Server Admin.
  • A Lake of Tears não se responsabiliza por dados (salas e permissões) dos servidores em questão, podendo a mesma, quando houver um problema, resetar o TeamSpeak caso necessário. Fica a cargo do Cliente sempre que necessário fazer o backup do seu servidor no painel de controle que há na área de clientes.
  • No caso da fatura estiver em atraso, o servidor será desligado até a quitação da fatura em aberto. O servidor é mantido salvo em nosso sistema em até 10 dias de atraso, mais que isso o sistema apaga e encerra permanentemente o servidor, assim o cliente terá que entrar com o pedido de outro para ser novamente criado, o backup do servidor apagado não estará disponível no painel de controle da área de clientes.
  • A empresa a qualquer momento poderá alterar, sem aviso prévio, as formas de pagamento.
  • A Lake of Tears se reserva no direito de fazer promoções para novos clientes e divulgar nos meios que lhe convier, as condições contratuais dos clientes antigos ficam inalteradas, desde que os mesmos reincidam o mesmo e renovem com a nova promoção perdendo os dados e o endereço do serviço já existente.
  • Nosso sistema de suporte é via ticket é 24hrs e via atendimento online quando disponível. Nossos telefones funcionam de segunda à sexta das 9:00 as 19:00 horas e ao sábados das 9:00 às 12:00.
  • A Lake of Tears se responsabiliza, caso ocorra alguma instabilidade, de informar ao cliente o que ocorre ou ocorreu em seu servidor, para ver os incidentes apenas acesse a área de “Suporte” e vá em “Anúncios de Rede“.
  • Fica vetado ao cliente, acarretando no imediato cancelamento da prestação de serviços, independente de notificação ou aviso, sem reembolso de valores pagos, as seguintes ações:
    • Transmitir, armazenar ou fazer referência a qualquer informação, dado ou material que viole qualquer lei federal, estadual ou municipal do Brasil ou dos Estados Unidos;
    • Disponibilizar, armazenar ou referenciar quaisquer materiais com direitos reservados, de propriedade intelectual ou com copyright, sem a devida licença ou autorização de seu proprietário, incluindo MP3, MPEG, ROM ou emuladores ROM, vídeos, distribuição ou divulgação de senhas para acesso de programas alheios, difamação de pessoas ou negócios, alegações consideradas perigosas ou obscenas, protegido por Segredo de Estado ou outro estatuto legal;
      • No caso acima será o cliente notificado a apresentar a licença do proprietário/fabricante do produto armazenado, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, sob pena de imediato cancelamento do serviço sem reembolso de valores pagos, respondendo exclusivamente ainda o cliente pelas sanções civis, criminais ou administrativas, bem como pelas perdas e danos causados pela ausência de licença do produto armazenado ou divulgado.
    • Armazenar arquivos pesados, que passem muito tempo para fazer download ou upload e podem ser muito bem upados em sites próprios para isso como mediafire, mega, zippy e entre outros, se tiverem muitos arquivos grandes isso irá consumir muito de nossa banda de internet prejudicando outros clientes;
    • Pegar IP de outros usuários para derrubar a internet deles para prejudicar intencionalmente;
    • Armazenar arquivos infectados por vírus/malwares;
    • Promover ou prover informação instrutiva sobre atividades ilegais, que promovam ou induzam dano físico ou moral contra qualquer grupo ou indivíduo;
    • Disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material ou imagem que explore de alguma forma, crianças ou adolescentes menores de 18 anos de idade;
    • Disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material de cunho racista, neonazista, anti-semita, de ofensa religiosa ou qualquer outro que venha a atentar contra a integridade moral e ética de terceiros ou grupos da sociedade;
    • Transmitir, armazenar ou referenciar qualquer material relacionado a hacking/cracking, incluindo links para outros sites com conteúdo desse tipo, ficando estipulado desde já que a Lake of Tears será o único árbitro na avaliação do que constitua violação desta medida;
    • Tentar obter acesso não autorizado ou causar danos aos servidores da Lake of Tears ou a redes de terceiros, sendo considerada violação grave a mera tentativa de instalação, armazenamento ou utilização de exploits, scanners, worms, manipulação de URL´s para a exploração de falhas em scripts, bem como qualquer outra ferramenta que se comprove ser utilizada para esses fins, incluindo-se a disponibilização de tutoriais a respeito de técnicas de invasão e correlatas. Isso resultará no imediato cancelamento da prestação de serviços, sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis;
    • Tentar operar servidores ou eggdrops de IRC nos servidores da Lake of Tears;
    • Atacar, vasculhar ou usar o servidor contratado para tentar atacar outras redes ou servidores, independente de culpa;
    • Fornecer a Lake of Tears dados falsos através do formulário de solicitação de serviços;
    • Escrever em qualquer parte do servidor, salas, ou no nome de usuário, nomes, IPs ou DNS de servidores de outras empresas de teamspeak.
  • Bot de Gerenciamento
    • Este bot poderá ser usado apenas em servidores da Lake of Tears, pois se der algum problema poderemos dar o suporte apropriado.
    • O Addon deste bot é adicionado apenas no servidor contratado na mesma conta, tanto na hora da compra como nos servidores já existentes.
    • O pagamento do bot é mensal, se desejar que o pagamento seja trimestral ou semestral, terá que entrar em contato com a equipe de suporte para que seja modificado de acordo com o que pedir.
  • Obrigações da Lake of Tears:
    • Zelar pela eficiência e efetividade dos servidores, adotando junto a todos os usuários todas as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento da mesma.
    • Fornecer suporte técnico ao cliente relacionado ao serviço contratado, dúvidas referentes a manutenção, configuração e edição do servidor.
    • O suporte técnico será prestado via ticket, atendimento online e telefone. O prazo máximo de resposta fica estipulado em 24 horas à contar do horário de abertura do ticket de atendimento e o prazo para encerramento (com possível solução) irá depender da natureza e complexidade do chamado.
    • Informar o cliente com 24 (vinte e quatro) horas de antecedência sobre as interrupções que forem necessárias para ajustes técnicos ou manutenções que demandem mais de 8 (oito) horas de duração e que possam causar prejuízo à operacionalidade do Teamspeak, salvo em casos de urgência, assim entendido aquele que coloque em risco o regular funcionamento da rede do host de todos os servidores do Teamspeak, quando esta prévia informação não será necessária e um informe posterior será enviado explicando qual foi a necessidade técnica que gerou a interrupção de emergência.
    • As interrupções para manutenção de hardware, perdurarão pelo tempo necessário à supressão das irregularidades detectadas.
    • Zelar pela total privacidade de um cliente.
    • Manter o servidor energizado e com acesso a internet 99% do tempo a cada mês civil (garantia de uptime). Caso esse percentual não seja atingido, o cliente receberá um crédito em sua conta na seguinte proporção: 1% ao dia de permanência sem um dos itens supra citados. A solicitação de créditos deverá ser realizada e comprovada em no máximo 10 dias após o problema de downtime. O valor resultante do cálculo será descontado da próxima mensalidade.
  • Não serão concedidos descontos por:
    • Invasão do servidor por hackers ou vírus de qualquer natureza.
    • Erros de configuração do servidor por parte do cliente.
    • Falhas atribuídas a terceiros que possam ter relação ao cliente primário, como seus clientes, revendedores ou qualquer relação.
    • Interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção.
  • Obrigações do Cliente:
    • Os clientes estão proibidos de praticar em quaisquer servidor que a Lake of Tears determinar, a seu exclusivo critério, constituir abuso de rede, incluindo o seguinte:
      • Upload de programas maliciosos em qualquer rede ou servidor, tais como vírus, worms, cavalos de tróia e keyloggers.
      • Causar falhas de segurança ou iniciar interrupções da comunicação em rede ou de conectividade, incluindo varreduras de portas, pings de inundação (ataques), e-mail-bombing, falsificação de pacotes, spoofing IP, e forjar informações de roteamento.
      • Iludir ou contornar a autenticação do usuário ou segurança de qualquer servidor.
  • Reembolso:
    • O prazo máximo para haver um reembolso é de 48 horas após a criação do servidor do teamspeak. Após esse prazo não será aceito o pedido de reembolso sob nenhuma hipótese.
      • Não é aceito o pedido de reembolso por atrasos na entrega do serviço.
      • Desistência dos serviços não aplica em reembolso de qualquer valor.
      • Reembolso após o pagamento de uma mensalidade, sem ser a primeira fatura na ativação do servidor, não será aceita.
  • Perda de Dados:
    • A Lake of Tears não se responsabiliza por perda de dados/arquivos, o backup é por conta do cliente. Recomendamos que faça backup com frequência no painel de clientes para evitar futuros transtornos.
    • A empresa apenas se responsabiliza pelo backup se a mesma fizer manutenção, atualização, ou outro tipo de mudança no sistema dos servidores.
  • Suspenção:
    • Falta de pagamento: O serviço é suspenso assim que passar da 00:00 (meia-noite horário de brasília) do vencimento da fatura em aberto. Só será possível reativa-lo com a quitação da fatura.
    • O servidor é totalmente apagado 10 dias depois do vencimento da fatura em caso de não pagamento.
    • O servidor deletado não terá como ser recuperado e o cliente terá que configurar tudo dês do inicio.
    • Infringiu os termos da empresa: O serviço é cancelado sem retorno.
  • Endereços de IP:
    • Um cliente não deverá utilizar endereços de IP que não lhe foram atribuídos pela Lake of Tears.
    • Reservamos o direito de suspender o acesso à rede de qualquer servidor utilizando endereços IP fora da faixa atribuída.

Todos os termos são sujeitos a modificações sem aviso prévio.